PAPO DE SUCESSO conversou com Andrea do Studio Lepille

Andrea Cristina Stefanello conta como tudo começou: Me casei com um descendente, e fui para o Japão. Depois de sete anos de casada e muita dificuldade no relacionamento, decidi voltar para o Brasil. Voltei sozinha e divorciada. Fiquei algum tempo por aqui, mas não consegui me readaptar e resolvi então regressar para o País do Sol Nascente, uma vez que possuía visto para reentrada.


Após praticamente 3 anos solteira (eu brinco sempre que eu só não roubei, não matei e nem me prostituí…pois o restante fiz um pouco de tudo), quando resolvi voltar definitivamente para o BR, em uma das aulas de Dança de Salão onde frequentava, conheci Marcos, por quem me apaixonei . Acabamos indo morar junto, para dividir despesas e a vida, ou seja, fiquei por mais um tempo no JP.


Vim passear no BR e resolvi fazer um curso de depilação, pois fui procurar por esse serviço no JP e acabei sendo queimada por negligência do profissional que me atendeu. Logo na sequência, o mesmo aconteceu no Brasil. Fiquei inconformada de que um serviço tão necessário pudesse ao invés de melhorar, piorar a auto estima de quem procura por ele.


Eu falo que meu sonho sempre foi cuidar de pessoas e que dessa forma, depilando, eu consigo realiza-lo. Sendo assim, retornei ao JP levando todo o material necessário para os procedimentos de epilação, e montei na sala do nosso apartamento a minha primeira sala de atendimento.

Depois de 7 anos nessa Rede, resolvi abrir a minha empresa. Nasce então o Studio L´epille, com a missão de cuidar de pessoas.
Depois de dois anos resolvi convidar minha irmã, também empresária, mas na área da panificação, e, juntas montamos um espaço maior e com mais serviços prestados. Crescemos então, viramos um time.


Essa decisão foi tomada em 2020, início da pandemia. Era para nossa inauguração se dar no dia 30 de março e começarmos a atender dia 01 de abril do 2020, por isso ainda não conseguimos fazer a inauguração.
Nesses dois anos muitos profissionais passaram por nosso Studio. Foram muitas as dificuldades enfrentadas, inclusive a de podermos atender somente um terço da nossa capacidade e, mesmo com a melhora da situação ainda observamos uma certa resistência das pessoas em virem até o Studio.


Eu falo que na minha missão de cuidar de pessoas busco sempre fazer o melhor, e de forma personalizada, sempre com excelência. E acredito ainda que esse seja o meu diferencial. Atender com a alma, cada cliente em sua peculiaridade.

Quer saber mais dessa história de superação e mulher forte empreendedora? assista na integra a entrevista no canal youtube https://youtu.be/AjpAxZTW9yg