Axé Blond, você se lembra? Preparamos uma Release pra você recordar!

Um grupo que conquistou á todos na telinha.


Carisma, sensualidade e música de primeira qualidade, foram os ingredientes perfeitos para o grande sucesso que estas garotas alcançaram.

A partir do Concurso para escolha da Nova Loira do Tchan no programa “Domingão do Faustão da Rede Globo” para substituir CARLA PEREZ no Grupo É o Tchan, surge o AXÉ BLOND. Aproveitando-se do carisma das dançarinas finalistas e da inclusão de uma vocalista de alto nível Técnico/Musical, deu-se alí o início de uma longa trajetória de grande sucesso.

O AXÉ BLOND, a partir da grande visibilidade alcançada na mídia em geral, seis meses após sua criação, assinou contrato com a Abril Music e lançou o seu primeiro CD no mercado.

                                                                                             Capa do 1º Cd do Axé Blond lançado em 1998

 No mês de Junho/2000, THAÍS, DANIELA e GIZELLE, foram atrações da capa da Revista Playboy. Com o grande sucesso de vendagem no Brasil, as garotas foram convidadas para pousarem para a PLAYBOY AMERICANA em Julho/ 2001, tendo sido eleitas entre as dez mulheres mais bonitas do Planeta, dentre as fotografadas por aquela revista.



                                                                                                   Capa da Revista Playboy de Jun/2000

Com a grande repercussão dos shows ao vivo do Grupo no Brasil, o AXÉ BLOND já foi convidado para fazer shows na ANGOLA, ESTADOS UNIDOS e JAPÃO. Também foram convidadas para animar o carnaval de Portugal, sendo um enorme sucesso internacional, já com convite para regressar à EUROPA.


Uma nova vocalista foi apresentada ao público, trata-se de Lucynha Cintra, uma surpresa muito agradável no meio musical.

Descoberta a partir do Concurso de Calouros do Programa Raul Gil e oriunda de uma família com veio musical, ela é prima da Dupla Gian e Giovani, a moça não perdeu a oportunidade e já tem encantado as diversas plateias pelo Brasil a fora.

Logo assinaram contrato para o lançamento de mais um álbum, titulado VIM PRA FICAR.

                                                   

                                                                                                  Capa do 2º CD do Grupo Axé Blond.

Com uma nova roupagem, shows ao vivo, super produzidos com cenários e iluminação próprios. O AXÉ BLOND retorna com força total ao Show Business, resgatando o sentido de festa e alegria tanto desejado pelo seu público. É ver para crer.

  

É lançado no mercado mais um CD do Grupo, desta vez AO VIVO. Um estouro jamais visto aconteceu até então na carreira do AXÉ BLOND, trata-se da música Pancadão. Um dos hits no meio do Axé mais tocados até hoje. Com Certeza, foi o maior sucesso da história do grupo nesses 16 anos.

  

Capa do 3º Cd do Grupo Axé Blond

A partir do Sucesso da música Pancadão, o Axé Blond fechou contrato por 3 anos seguidos com mais de 60 shows por ano com a Revista Caminhoneiro e Texaco, para fazer o evento Festa dos Caminhoneiros por todo o Brasil. Na Festa da Uva de Ferraz de Vasconcellos(SP) o grupo levou 90 mil pessoas, batendo o recorde de público. Na Praia Grande(SP) o grupo lotou a orla da praia no Festival de Verão com mais de 100 mil pessoas. O Grupo começa a ser requisitado para dezenas de programas de TV, Rádio, entrevistas, dentre tantos outros meios de comunicação. O Grupo chega a fazer 28 shows por mês, devido a isso, a empresa que é detentora da marca adquire um ônibus e uma carreta exclusivos com a logo marca do Grupo. É então que chega mais um CD, titulado desta vez como TÔ DE BOA. Este foi um dos CD’s mais vendidos na historia da carreira do Grupo, com mais canções estouradas por todo Brasil, exaltando a música PEGA ESSA LEVADA, outro grande hit da carreira do AXÉ BLOND.

Capa do 4º CD do AXÉ BLOND

Devido a grande visibilidade do Grupo, além do sucesso com suas canções, o AXÉ BLOND passa a ser conhecido por suas coreografias marcantes. Uma legião de fãs começa a se juntar, e para presenteá-los, o grupo lança seu novo CD, titulado como AXÉ BLOND – VOLUME 2. E para a surpresa de todos, mais um sucesso com a música SAMBA AI.

Capa do 5º CD do Axé Blond

Com tantos pedidos dos fãs, o escritório do grupo decide gravar o primeiro DVD da carreira do AXÉ BLOND. Entre a correria de shows, programas de TV, entrevistas, teve de sobrar tempo para montar toda estrutura que um DVD exige. Foi então que além da grande repercussão que o DVD causou, as pessoas puderem aprender as coreografias marcantes do Grupo, trazendo na bagagem para a carreira do AXÉ BLOND mais hits como: PRA QUEBRAR, CHUVA DE DESEJO, BABY BABY, ONDINHA, dentre outros.

Capa do 1º DVD do AXÉ BLOND

AXÉ BLOND é sucesso por onde passa, em um dos seus shows na Praia Grande(SP) o grupo levou mais de 100mil pessoas para a orla da praia. Em 2007 o Grupo foi convidado pela TV Alterosa afiliada do SBT em Minas para fazer um programa de TV regional, chamado TV BLOND, sendo uma das maiores audiências do estado.

Após a saída de Lucynha Cintra, que foi uma das estrelas principais da banda, o grupo começou a busca por uma nova vocalista, até se adequar e achar uma cantora de alto nível como foi a anterior, passamos por uma reestruturação, porém, nunca paramos de fazer shows, rádios , TVs, Revistas, etc…

Com a nova vocalista que já esta a frente da banda há mais de 3 anos, JULIANA PASINI nossa vocalista tem feito muito sucesso por onde passa. Foi com ela que o grupo fez uma excelente turnê pelos Estados Unidos, também com ela que fizemos um dos melhores Carnavais do interior de Minas, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Foto no Camarim pouco antes de subir no palco em New Jersey-EUA

Com 16 anos de estrada recém completados, a banda está sempre com a agenda cheia de muitas novidades para seus fãs. A música “Samba ai” fez um grande sucesso no quadro “Vai dar Namoro” do Programa O Melhor do Brasil da Rede Record com o Rodrigo Faro.

 

Neste ano de 2015 o grupo lança seu novo hit: “Rebolando Vem”, de composição do saudoso Cecéu Muniz, cujo mesmo é autor de todos os sucessos do AXÉ BLOND até hoje. Com esse lançamento em tão pouco tempo, o grupo já começa a ser chamado para vários programas de TV, rádios, shows, dentre outros…

Foto de Juliana Pasini atual vocalista do grupo

Foto das dançarinas, tirada na Praia de Castellanos em Anchieta(ES) – Gravação do clipe da coreografia da musica nova: Rebolando Vem – Jan/2015

O Grupo é formado pelas integrantes: GABRIELLA, GYSELE, PALOMA, ARIANE E JULIANA.

Foto tirada no show em Anchieta(ES) com mais de 30mil pessoas – Reveillon 2014/2015

         

Fonte:http://axeblond.blogspot.com.br/2015/08/release-axe-blond.html